domingo, setembro 16, 2007

Omissão, descaso, desrespeito....




Tortura ou Loucura ?
Tava lotado...
Tinha realmente muita gente.
Era um domingo ensolarado
E aquelas caras com tanta vontade
Tanta força e tanta garra
1 x 0 pro fogãoooo

Enquanto isso na sociedade dos loucos preocupados
Pouco mais de 12 pessoas
Lutando contra o senado

E um mar de covardia
Me afoga acordada
Vendo tudo destruído
E o futebol, o que tem com isso ?
Nada tem meu caro leitor
Mas esse povo que me enche de dor
De tristeza de ver
Que ninguém quer nem saber
O que pode acontecer
Amanhã quando acordar
E tudo isso ai piorar
E sem emprego, sem direitos
O bicho vai pegar

Ninguém se importa.
Ninguém se importa
Ninguém se importa
Isso REVOLTA
Quem tenta ser um cidadão

E dou várias voltas
Em volta de todos vocês
Que me olham assim
Com apatia, rejeição
E tudo o que acontece hoje em dia
É reflexo do que vejo em minha frente
Quando saio em busca de um povo
Um pouco só mais consciente.

Sente
Sente-se ai
E não saia do lugar
Vejo o tempo passar
Tudo vai PIORAR

Um povo covarde e omisso MERECE UM SENADO COVARDE E OMISSO

Até....

Natalia Ansbach
-----------------------------------------------------------------------
Foto e matéria:

Um comentário:

Eduardo Rosa disse...

Mas querida amiga, o que espera de um povo covarde, omisso, e de passado oprimido? eu não espero nada. Que façam os que tiverem coragem... e os que não possuem coragem, sejam incentivados por aqueles que lutam por algo que acreditem...

beijos