terça-feira, outubro 09, 2007

Distante do que está próximo

Por entre tudo que desejo
Quero não desejar mais nada
Que me traga pensamentos sujos
Escuros e descompletos
des com ple tan do
Meus pensamentos
Voltados para fora
de onde deveriam estar
e nunca deveriam ter saído
Seria forçar? Forçar não pensar
Não querer imaginar
Medo de realizar
E depois afogar-me
em mágoas verde escuras
como cor que me possui
de angústias mal dormidas
Por entre todo esse desejo
Fujo e não quero mais sentir
Fujo e não suporto mais ouvir
Fujo e não consigo mais dormir
E nem contado todos os carneirinhos
do mundo inteiro
fujo a esses pensamentos esquizofrênicos
e normais
Desisto e me entrego
apenas aos sonhos distantes
da realidade
Assumo uma forma esquisita
não decifrável
como são minhas tentativas
de fuga de você.


Natalia Ansbach


3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda teho de bater meu texto p/ te mandar ^^'. Quanto aos poemas (este e do post anterior), gosto muito deles. Eu acho o máximo quando você vê as pessoas evoluírem, crescerem cada vez mais dentro do que elas gostam, não como algo que seja forçado, mas natural. Naty, cada vez mais você escreve melhor, de verdade, e fico muito feliz de poder ver isto de perto ^^. Nossa, pareci uma mãe falando agora, toda orgulhosa da filhinha crescendo XD. Ei! Inversão de papéis, huahuahua XD!

Bisous Naty :***.

Naty Ansbach disse...

OOOOOOOOOH ADorei !!!!!!!!!!!!!
mil bjussssssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi NATY,
sou eu orgulhosa de ter uma filha como você.
Que Deus lhe ajude sempre!!!
estou arrepiada,como você cada dia que passa escreve melhor!!!
Seus pensamentos são meus pensamentos.
O que eu não tive coragem de escrever, hoje você escreve por mim. Você é minha alma gêmea.
Sem mais comentários, te amo!!!
Beijos da mãe.
Nádia