quinta-feira, abril 17, 2008

.....

Peço ajuda! Aos bons sentimentos,
bons pensamentos ainda existentes no mundo

Peço a cura! Para toda essa tristeza
angústia de muitos passados

Peço caráter! Aos que não tiveram
quando deveriam ter tido.

Peço vida! Muito tempo
para ainda conseguir o que me falta

Peço gentileza! Verdade! Honestidade!
dos que me cercam
é para sempre.

Peço band-aid para tapar os buracos abertos.
Feridas jamais cicatrizadas.

Peço liberdade que nunca terei
até enfim tê-la

Peço as armas de Jorge emprestadas
para lutar contra minha mesma metade.

Até ... até quando isso tudo acontecer...


Natália Ansbach

2 comentários:

Anônimo disse...

Diante de tal explosão de sentimentos, só posso dizer 3 frases que me ajudaram em diversos momentos turbulentos de minha vida caótica:

"Please don't stop the music." (tá bom que esta é recente, mas enfim ^^'...)

"Hakuna matata."

"Don't worry, be happy."

XD

Foi mal a falta de algo mais profundo a ser dito, mas minha cabeça não funciona bem com cólica (mesmo esta última não sendo da primeira) ^^'.

Bisous Naty Naty, e força na peruca XD.

Naty Ansbach disse...

Hahahaha!
Demais.