quinta-feira, junho 05, 2008

Deu nó




Lá fora é muito perigoso
Tem pessoas sem desejos
Isto é um perigo!
Eles não sonham...
Eles não amam...

Não tenho medo
Eu tenho coragem
Eu tenho direção
E é para o outro lado.

---------------------------------------------------------------------------------

Desfaço o nó que tem aqui dentro
Despacho os sentimentos que não tolero
Desmistifico e fico pura-mente desejante
Me desejo fortemente
Impulsiono ações antes incapazes de tomarem algum rumo
E decido sair por ai
Sem ser assim tão...vão
Desalinho-me em curvas
Desespero-me com tudo o que não é comum
Éticamente saio de fininho
Faço um nó bem apertado
Guardo na caixa cor de rosa e amarela
Faço mágica
Desfaço-me de mim.


Natália Ansbach /Voluntários da Pátria em Ação 2008

Um comentário:

Kalie Cullen disse...

Que lindo, Nat!!!! adorei a foto tb!!!

passa no meu blog!!

beijos!

Kalye