quarta-feira, maio 20, 2009

E foi assim...

Passo do ponto onde queria parar
Não paro, disparo contra uma força que me puxa
Teimo em seguir
Sinto muito
Sinto tanto que consigo
Passo do limite
Outro lugar
Outro ar
Respiro um pouco aliviada
Corro
Faço parte do sonho que tive um dia
Vivo sonhando
Vivo o sonho
Encaro o fato de que posso voar
Acordo e saio de casa.


Tudo é tão novo
Tudo é gostoso
Tudo é diferente
Tudo é exatamente como no sonho.
Tudo faz parte
Tudo é parte
Tudo se encaixa
Eu faço parte
Parte de mim ficou lá
Parte de mim está aqui
Para onde devo seguir?

Natalia Ansbach

2 comentários:

Leonora disse...

Você deve seguir pra onde a outra parte gritar mais alto ;).

Alexandre Stankevicins disse...

Permaneço onde prometi ficar

Impenetrável, como rocha

Espero sem hesitar

Respeitando teus sonhos

Respeitando você

Dias de segundos

Privando meus desejos

.......

Escuridão...

Ainda a rocha

Dias de semanas na garganta

Penso no que não quero

Nunca saberei toda verdade

Sinto-me um país que você não gosta mais de estar

Decepção?

Melhor não pensar...

Alexandre Stankevicins