quinta-feira, março 22, 2007

Da onde vem ?

Eu precisava de ti naquele momento
Eu queria... Conversar. Sei lá.
Eu esperava te ver naquele momento
Seria saudades? Deixa pra lá.
Eu desisto de esperar por esse momento
Que nunca chega
E tudo parece ser mais importante que qualquer coisa.
Eu minto sobre o que sinto nesse momento
Não importa a ninguém
Só a mim
Que não sei mais,
Se tenho paz ou vivo apenas
De pensamentos.

Naty Ansbach

---------------------------------------------------------

Olho pela janela
Espero um telefonema dela
Seria tarde ou cedo demais?
Cadê minha paz?
Que já não tenho mais.
Acendo uma vela
duas ou três.
O vento apagou
Não é a minha vez.
Tento outra vez
Quem sabe outra hora
Em outro momento
Outrora.
Fujo de mim,
E de você
Quem sabe amanhã
Quando amanhecer
Não aconteça um milagre
Eu...
Você.


Naty Ansbach



Leiam o Post anterior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eram estes os poemas que você estava fazendo na aula XD? Ficaram lindos Naty ^^.

Bisous :***.

P.S.: Hoje eu estava pererecando pelos canais, aí na Rede TV estava passando uma reportagem com o Tico ^^. Eu liguei na sua casa e no seu cel., mas os dois ficaram chamando e ninguém atendeu ^^'. Bom, recado dado ^^.

Unknown disse...

linda, to em Curitiba. to amando conhecer seu blog e vc, através dele.
graciosos, ambos..........

:)
Giselle Batista