quarta-feira, março 14, 2007

Ao seu encontro...

Eu vim ao seu encontro
Cheguei te procurando
Você não estava
Sumiu!
Ninguém sabe de ti
Ninguém sabe de mim
Ninguém sabe...

Eu vim ao seu encontro
Ali estava você
Aqui estava eu
Sem ação
Feito uma boba
Bem na sua frente
Me sentindo diferente (Sorridente)

Eu vim ao seu encontro
Já não vivo sem te ver
Já sinto falta de você
Mas...falta do que ?

Eu ia ao seu encontro
Mas resolvi esquecer
Vai ser melhor sem você ( te ver )
Desisti desse conto
Nem sou fada
Esquece e pronto ( Ponto )


Natalia Ansbach

--------------------------------------------------------

Hoje é um dia especial, o Dia do Poeta. Parabéns a todos os poetas. Poesia é vida, poesia é cultura, poesia é tudo.

Beijos e Beijos

Natalia Ansbach

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que esta foi uma das melhores poesias suas que li até agora ^^. Você deveria postar aquela do mundo animal também ^^.

Feliz dia do poeta amiga.

Bisous :***.

P.S.: O Tommy é so cute *.*.