Eu aprendi com a minha mãe que devo arrumar a cama sempre que acordar...
e passei a achar errado largar tudo desarrumado com a desculpa que vai dormir novamente em algumas horas...
Eu aprendi com a minha mãe que sempre que eu receber alguém em minha casa, devo ser educada oferecendo comida e roupas de cama e toalhas limpas...
e passei a reparar na casa das pessoas que não costumam se importar com isso, sobrando para a visita que acaba tendo que dormir com o cheiro do coleguinha...
Eu aprendi com a minha mãe a não abaixar a cabeça para as coisas com a qual não concordo, e fico nervosa quando vejo a passividade de certas pessoas...
Eu aprendi com a minha mãe que homem tem que ser homem sempre. O homem da relação faz a diferença, e que essa moda de hoje em dia onde a mulher é quem manda em TUDO não está com nada.
e fico boba de ver como os tempos mudaram, e as mulheres ditam as regras e até abrem a porta do carro para o cavalheiro entrar. rsrsrs
Eu aprendi com a minha mãe a lavar toda a louça que usar para não ter problemas com bichos insuportáveis...
e quando vejo louças na pia amontoadas por dias fico me coçando para não começar já a lavar a louça alheia...
Eu aprendi com a minha mãe que a roupa suja não vai sozinha para a maquina de lavar e que facilitaria muito se eu a colocasse lá...
e é exatamente o que faço sempre...
Eu aprendi com a minha mãe que a mulher tem que saber cozinhar bem, e aprender a gostar disso mesmo que não leve jeito para isso..
e não faço.. detesto cozinhar... rsrsrs
Eu aprendi com a minha mãe que mesmo tendo vontade de falar tudo o que penso, tenho que ficar quieta as vezes e respeitar o modo de vida dos outros...
Será que estou me tornando obsessiva? Perfeccionista?
Natália Ansbach
----------------------------------------------------------------------
Recadinhos:
*Niver da minha mãe hoje!
Mãe, PArabéns. Feliz Aniversário!!!
Muita luz, saúde, amor...
Te Amo.
Beijos beijos
Naty
3 comentários:
Obrigada minha filha. é sinal que valeu a pena o que te ensinei rrsrs
Mas como vc mesma diz,essa é a parte 1. Sei que na parte 2 irá entrar mais coisas que te ensinei rsrsrs.
Te Amo!!! Continue prestando atenção não somente aos meus ensinamentos mas nas coisas que acontecem no dia a dia. Pois aprendemos a cada segundo, minuto e dia que se passa.O tempo nos ensina sempre.Fique sempre alerta soldadinha da mamãe(rs).Não pode esquecer, sempre agradeça a Deus por tudo que você tem. beijos com o meu carinho de sempre.
Mamy.
Que irado naty!
parabeens!
saudades de ti...
beijo grande!
Aprendi com a minha mãe, que antes de falar, é preciso escutar. Que julgar é fácil, compreender é difícil.
Aprendi com a minha mãe, que mesmo que vá na padaria da esquina comprar pão, é sempre bom passar um batonzinho (tudo bem que eu não faço isto, mas enfim ^^'...).
Aprendi com a minha mãe, que se temos um dom, devemos exercitá-lo para que ele evolua e apareça, senão o perdemos nas areias do tempo.
Aprendi com a minha mãe que antes do amor ao outro, vem o amor próprio. Que devemos acreditar em nós, e darmos sempre nosso melhor.
Aprendi com a minha mãe a importância de calar, mesmo que se queira falar, para não correr o risco de criar eventos tumultuados, sejam para nós, sejam para outros.
Aprendi com a minha mãe que algumas opiniões importam (a dela por exemplo XD), mas que outras, não merecem entrar em nossa mente.
Aprendi com minha mãe que qualquer oportunidade de independência é importante.
Aprendi com minha mãe sobre não fazer tudo que os outros fazem apenas para me encaixar, aprendi a ser eu mesma. Que horários, limites são necessários, mesmo que os outros não entendam isto.
E aprendi que cada pessoa tem os pais que merece... Ainda bem que temos pais como os nossos, ne ^^?
Bisous amiga, amei a primeira parte do texto :).
Postar um comentário