segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sonho distorcido

E estando assim tão distante
Quase como se estivesse em minha estante
E minha mente gira...
E volta sempre ao mesmo ponto
Não sei bem como
Seguir...
Como se o tempo estivesse parado
Esperando o momento mais apropriado
Para sair desse coma profundo
Não estou pronta, nem preparada
Para voar por essa janela
Sem que dê tudo errado
E a espera...
Espera angustiante
Constante...

Espera, espera...
Até que a lua apareça
E a vela permaneça acesa
E eu resolva sair por ai
- Me pergunto se devo insistir?!

E fecho a janela

Espero, espero...
Até que a lua não apareça
E a vela se apague
Está tudo errado
Eu sei. E daí?

E fecho a janela
Melhor ir dormir
Sonhar com a vida que eu não conheci.


Natália Ansbach

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que muitas vezes, ao invés de sonhar, vale à pena sair p/ se conhecer a vida que não possui ^^. À menos que a vida presente lhe satisfaça ^^. Até porque, nós seres humanos, aparentamos sermos regidos pelo "e se". "E se tivesse sido assim, daquele jeito, se não fosse...". O "se" rege nossa vida praticamente ^^'. Talvez se (olha ele aqui XD) fossemos mais felizes com o que possuímos, e não insatisfeitos pelo que não temos, seríamos mais felizes e não sonharíamos tanto. Mas sonhar um pouco, seja com o que for é sempre bom :). Ok, viajei legal na batatinha agora XD.

Bisous miga, obrigada por ter posto o meu texto no último post :D. :***