sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Coisas que aprendi com minha mãe...(Parte 2)

Aprendi com a minha mãe, que antes de falar, é preciso escutar. Que julgar é fácil, compreender é difícil.

Aprendi com a minha mãe, que mesmo que vá na padaria da esquina comprar pão, é sempre bom passar um batonzinho (tudo bem que eu não faço isto, mas enfim ^^'...).

Aprendi com a minha mãe, que se temos um dom, devemos exercitá-lo para que ele evolua e apareça, senão o perdemos nas areias do tempo.

Aprendi com a minha mãe que antes do amor ao outro, vem o amor próprio. Que devemos acreditar em nós, e darmos sempre nosso melhor.

Aprendi com a minha mãe a importância de calar, mesmo que se queira falar, para não correr o risco de criar eventos tumultuados, sejam para nós, sejam para outros.

Aprendi com a minha mãe que algumas opiniões importam (a dela por exemplo XD), mas que outras, não merecem entrar em nossa mente.

Aprendi com minha mãe que qualquer oportunidade de independência é importante.

Aprendi com minha mãe sobre não fazer tudo que os outros fazem apenas para me encaixar, aprendi a ser eu mesma. Que horários, limites são necessários, mesmo que os outros não entendam isto.

E aprendi que cada pessoa tem os pais que merece...


Leonora Berrini


-----------------------------------------------------------------

A Leonora fez a segunda parte do texto. Adorei!!!

3 comentários:

Unknown disse...

É nos aprendemos muitas coisas com nossos pais!!
temos sempre que dar valor a eles!!
gostei!!
ai entre no meu blog Noticias ir(relevantes)

venho fazer um coment assim que eu puder valeu?!!
bjuss

Unknown disse...

Eu também aprendi com minha mãe a passar o batonzinho e também colocar uns brincos =)

Obrigado pela visita no nosso blog, visite também os nossos pessoais...

Bjs.!

Unknown disse...

Obrigado pela visita tem coisa nova no meu blog apenas eu!!
assim que vc postar algo novo eu volto!!
bjus